Nova programação UEG TV

21/10/2019

Nova programação UEG TV

De_o_play_UEG_TV

A UEG TV estreia nessa semana sua nova programação com conteúdos diversificados. São documentários, programas educativos e culturais, filmes, séries e animações.
A nova grade de programação passou pela curadoria da professora e coordenadora de programação Ana Paula Ladeira Costa e da produtora Pollyana Marques Vaz.
As obras selecionadas foram disponibilizadas em plataformas exclusivas para TVs Educativas Culturais, Universitárias e Comunitárias, das quais a UEG TV é filiada:

• Segunda Edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas);
  • Rede de Intercâmbio de Televisão Universitária (RITU), sistema de compartilhamento criado para que as TVs universitárias consigam garantir a cobertura da programação com vídeos produzidos pelas televisões universitárias do país, permitindo a troca de conteúdo para a construção de uma grade local e 100% universitária;
  • TVs Educativas Culturais e Públicas parceiras: SESC TV, TBC, TV CÂMARA, REDE MINAS.

O canal da Universidade Estadual de Goiás também vai estrear seus novos conteúdos produzidos nesse semestre pela sua equipe de produção composta por alunos estagiários (bolsistas e voluntários) e técnicos servidores. São eles:

UEG Entrevista - segunda temporada

Um diálogo com a comunidade universitária e a sociedade

Apresentação: Prof. Marcelo Costa

Curta Aí

Exibição de filmes de curta-metragem produzidos em Goiás

Com Nayara Tavares

Minuto UEG - interprograma

As notícias da universidade em pílulas semanais

Com Iara Cristina

Botando Banca

Descomplicando pesquisas e simplificando teses

Professores doutores da Universidade Estadual de Goiás apresentam suas pesquisas em uma linguagem mais acessível para o público universitário

Pipocast

Uma análise bem humorada de filmes, games e hqs

Com Mikaela Esber e Luís "Raio" Gondim

Teste Vocacional

O guia acadêmico dos indecisos

Com Lara Vitória

Expresso Educação

Diálogos sobre a educação no Brasil

No Dia do Professor a UEG TV participou de uma mobilização digital em parceria com o Canal Futura, a Agência Brasil Central e mais de 100 instituições, exibindo uma programação especial de um dia inteiro dedicado aos educadores.

Qualé o Disco?

Comentando a produção fonográfica e seus bastidores

Apresentação Carlos Brandão e Roberto Silva

Tem também a transmissão das lives e interprogramas produzidos pela Rádio UEG Educativa:

UEG em Sintonia

Entrevista com a comunidade acadêmica e informação sobre a universidade

Com Gabriel Ávila

Música de Trabalho

Entrevista+pocket show com artistas da cena musical goiana

Com Rafael Curado

Música Proibida - interprograma

A história das composições censuradas pela ditadura militar

Com Pedro Fazoli

E ainda, os conteúdos produzidos em parceria com a Agência Brasil Central - ABC:

Conexão Ambiental

Debate ambiental com Emmerson Kran

Dê o play e curta a nova programação da UEG TV!

www.tv.ueg.br/
www.facebook.com/uegtv/

Todos as nossas produções estão disponibilizadas na internet, acesse: YouTube/UEGTV.

Sugestões de temas e indicações de convidados e convidadas podem ser feitas pelo e-mail tv@ueg.br, pelo número 6235225621 ou pelo WhatsApp 6235225624.

Receba todas as informações sobre a programação e conteúdos da UEG TV e da Rádio Educativa na palma da sua mão, inscreva-se no Zapping RTV|UEG.

UEG TV
Juventudes que inspiram