UEG TV abre chamada para transmissões ao vivo

25/06/2020

Durante o primeiro semestre de 2020 (até 23 de junho), a UEG TV executou mais de 55 horas de programação ao vivo. Ao todo foram 54,8 mil horas de vídeo assistidas, 291,8 mil visualizações de nossas produções e 2,5 milhões de impressões (uma impressão ocorre quando o usuário visualiza a miniatura de uma nova postagem no canal). O canal da UEG TV alcançou a marca de 32,7 mil inscritos, o que tem contribuído para o sucesso de audiência da programação ofertada pela emissora.

Com uma programação diversificada, levou informação, entretenimento e formação para a comunidade universitária da UEG e para toda a comunidade externa. Cursos, programas de TV, conferências, eventos científicos e pronunciamentos foram alguns dos conteúdos veiculados pela emissora de TV da Universidade Estadual de Goiás durante esse período.

Com o intuito de oferecer o melhor serviço possível, a UEG TV abriu inscrições para pedidos de transmissão ao vivo, com data prevista para 2020/2 e que contarão com apoio técnico e veiculação da UEG TV. A Coordenação de Radioteledifusão montou um formulário para organizar e planejar o uso da equipe e dos equipamentos empregados numa demanda de transmissão de evento, de live, de conferência etc.

Há, também, algumas condições que precisam ser de conhecimento de todos, como:

• as faixas de horário;
  • a necessidade de vinculação do evento à marca da UEG TV, seja na divulgação ou nos certificados;
  • a condição de atender até 4 pessoas por vez durante a transmissão;
  • a necessidade de a programação ter duração de 30 ou 60 minutos;
  • entre outras condições que precisam ser discutidas e detalhadas a partir do formulário de demandas, que ajudará a equipe a atender a todos da melhor maneira possível.

Os pedidos serão analisados pela equipe de Programação da UEG TV e, na medida da capacidade de operação instalada na TV, os pedidos serão atendidos. A chamada terá fluxo contínuo e a análise dos pedidos se dará na medida em que as solicitações forem submetidas.

Para fazer a solicitação de inserção de conteúdos ao vivo na programação da UEG TV, acesse este LINK.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail tv@ueg.br