Festival “Feito em casa” – Conheça os filmes selecionados e vote!

03/09/2020

Já estão disponíveis ao público em geral os filmes selecionados no festival de curtas verticais da Universidade Estadual de Goiás (UEG), o "Feito em Casa". Ao todo, 15 filmes foram selecionados e podem ser acessados no canal da UEG TV no YouTube. Após assistir aos curtas, que têm menos de quatro minutos de duração, o telespectador pode clicar AQUI e votar, até 18 de setembro, no que mais gostou.

O filme vencedor receberá um prêmio de R$ 400. Foram recebidos vídeos de gêneros diversos de cineastas e aspirantes dos estados de Goiás, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

Feito em Casa

A UEG, por meio da UEG TV, na contramão dos cancelamentos e adiamentos de festivais de cinema causados pelo novo coronavírus, lançou o Feito em Casa com o objetivo de incentivar aspirantes a cineastas a continuarem produtivos nesses tempos de isolamento social.

As inscrições se encerraram em agosto. Nesta segunda fase do Festival todos os selecionados estão sendo exibidos canal no YouTube e IGTV (UEG TV) e no aplicativo Pipoca Pocket (desenvolvido pelo CriaLab e Pipoca com Pequi) para apreciação do público.

Os três curtas mais votados pelo público serão considerados vencedores do Festival. Eles receberão certificados de seleção oficial laureados e críticas publicadas no blog Pipoca com Pequi, além de contar com a promoção nos veículos de mídia da Universidade Estadual de Goiás.

Assista aos curtas e vote no seu favorito! Sua participação é muito importante para incentivar novatos e veteranos da área de cinema!

ASSISTA AQUI

VOTE ABAIXO