Debate sobre arte terapia e qualidade mental de vida na UEG TV

22/09/2020

Na UEG TV, o Casa Comigo? desta terça, 22/09, às 15 horas, recebe a arte terapeuta Flora Fussi para o debate: Como a Arte Terapia pode melhorar a qualidade mental e de vida das pessoas. O Casa Comigo? integra a programação do Setembro Amarelo promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PrE/UEG).

A UEG integra a campanha Setembro Amarelo de prevenção e conscientização quanto ao suicídio. Durante todo esse mês, a Universidade discutirá e publicará conteúdos relativos ao assunto, inclusive alterando as cores dos perfis de suas redes sociais durante o período. Sempre há esperança! Jamais desista!

Casa Comigo?

Dia: 22/09

Tema: Como a Arte Terapia pode melhorar a qualidade mental e de vida das pessoas

Convidada: Flora Fussi (arte terapeuta)

Live transmitida em:

www.tv.ueg.br ou www.youtube.com/uegtv

Sobre a convidada:

Flora Elisa de Carvalho Fussi é arte educadora pela UNAERP, arte terapeuta pela UFG-GO e Mestre em Ciências da Educação pela UNP-PY. Tem especialização em Psicoterapia com Base Psicanalítica e em Impacto da Violência na Saúde. É docente e supervisora de Pós-Graduação e membro do conselho diretor da UBAAT. Além disso, atua em atelier arte terapêutico com adultos e como arteterapeuta na Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia desde 2000.

O Casa Comigo? é um projeto desenvolvido por estudantes da disciplina de Realização Audiovisual para TV e Novas Mídias do curso de Cinema e Audiovisual da Unidade Universitária Goiânia-Laranjeiras da UEG, sob orientação do professor Marcelo Costa, com apoio das equipes do CriaLab|UEG e da UEG TV.

(Comunicação Setorial)