Confira as lives do CEPE 2020

14/10/2020

Acompanhe a programação do CEPE 2020 que será transmitida ao vivo pela UEG TV.

Clique nos links abaixo e participe!

14 | Outubro | 2020

No dia 14/10, às 14h, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação preparou a mesa redonda: “A importância científica de novos pesquisadores”, veiculada pela UEG TV e mediada pela Prof.ª Dr.ª Odália Bispo de Souza e Silva, com os participantes: Prof. Dr. Mario Cesar Gomes de Castro, Prof. Dr. Guilherme Nery Atem (UFF) e a Prof.ª Dr.ª Joelma Abadia Marcino.

No dia 14/10, às 14h, o Centro de Ensino e Aprendizagem em Redes - CEAR da Universidade Estadual de Goiás - UEG, preparou uma mesa redonda: “Transpondo desafios na educação e desenvolvimento em tempos de pandemia”, mediada pelo Prof. Dr. Marajá João Alves de Mendonça Filho, com os seguintes participantes: Prof. Dr. Ulisses Terto, Prof.ª Doutoranda Rose Mary Gonçalves e Prof.ª Esp. Alda Maria Teodoro Moreira, com transmissão da UEG TV.

No dia 14/10, às 16h, a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis programou, e a UEG TV vai transmitir, a mesa redonda “A extensão em tempos de pandemia”, com as professoras convidadas Adriana Vital, Miriam Helena Pires, Paula Cristina da Costa Silva e a mediadora da mesa: Prof.ª Dr.ª. Adriana Ribon.

No dia 14/10, às 16h, o Centro de Ensino em Aprendizagem em Rede preparou a palestra “Relatos de experiências no ensino durante a pandemia”, com o Prof. Dr. Eude de Sousa Campos, que será transmitida pela UEG TV. A mediação será do Prof. Dr. Marajá João Alves de Mendonça Filho.

No dia 14/10, às 18h, acontece a Cerimônia de Abertura do VII CEPE.

O evento contará com a participação das seguintes autoridades:

1. Prof. Dr. Valter Gomes Campos
Cargo: Reitor da Universidade Estadual de Goiás

2. Prof. Dr. Everton Tizo Pedroso
Cargo: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Goiás

3. Profa. Dra. Adriana Aparecida Ribon Ogera
Cargo: Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás

4. Profa. Ms. Suely Miranda Cavalcante Bastos
Cargo: Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual de Goiás

5. Adriano da Rocha Lima
Cargo: Secretário-Chefe da Governadoria de Goiás

6. Márcio César Pereira
Cargo: Secretário de Estado de Desenvolvimento e Inovação de Goiás

7. Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira
Cargo: Secretária de Estado da Educação de Goiás

8. Robson Domingos Vieira
Cargo: Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG)

Miniconferência: com Adriano da Rocha Lima (Secretário-Chefe da Governadoria de Goiás).

Conferência de Abertura: Os desafios do Ensino Superior em tempos de Pandemia com o Prof. Dr. José Marques Júnior (UNESP), mediação do Prof. Dr. Everton Tizo (UEG).

Em breve a publicação das lives dos dias 15 e 16 de outubro.