UEG TV apresenta "Pretas, Pobres e Soberbas"

26/08/2021

As podcasters Fernanda Moraes, Michelle Silva e Paula Pereira estão de volta com o podcast "Pretas, Pobres e Soberbas", agora com a versão em vídeo que será exibida ao vivo pela UEG TV.

Nessa temporada os temas seguirão pelo viés dos "Laços Afetivos", com convidadas e convidados escolhidos a dedo. O papo vai trazer problematizações motivadas a partir das vivências dos/das participantes. A ideia do programa é de abordar o protagonismo cotidiano vivido por três mulheres pretas de Goiânia a partir das questões de gênero e raça. Semanalmente elas irão narrar histórias costuradas pelas suas vivências e experiências. Com linguagem jovem, informal e descontraída, as podcasters e seus convidados e convidadas irão repercutir assuntos que fazem parte de suas rotinas de vida.

O público encontrará um ambiente acolhedor, o que  tornará as histórias ainda mais envolventes. Esse ambiente é de fato a mesa da casa da Paula, onde os encontros despretensiosos sempre ocorrerão. Esta temporada conta com o apoio do CriaLab|UEG, da UEG TV, a DuLuna Produções (composta por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual da UEG) e da Cerveja Colombina. A produção visual das podcasters ficará por conta de Naya Violeta (egressa do curso de Design de Moda da UEG), Roch Design e Vivências + Luci d/ Bag.

Para assistir, acesse o canal da UEG TV no Youtube todos os sábados, às 19h.

Assista ao epísodio piloto: "Família X Parentes: Ter o mesmo sangue supre tudo?"