"Políticas públicas" são tema do próximo Saberes UEG

10/09/2021

 

POST__POLITICAS_PUBLICASDOC_ONCEITO_A_TRANSFORMACAO_DE_REALIDADES_1

 

O programa Saberes UEG da próxima segunda-feira, 13 de setembro, vai discutir o tema "Políticas públicas: do conceito à transformação de realidades"".

Participa da live o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UEG, professor Dr. Claudio Stacheira. A mediação será feita pelo professor Rodrigo Roncato, também da UEG. O programa contará com a interpretação de libras de Roberta Natália e Millena Soares.

O Programa Saberes UEG é produzido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Goiás (PRG|UEG) e veiculado pela UEG TV. O programa tem por objetivo promover encontros de formação com docentes e servidores administrativos da UEG, sendo aberto também a alunos e à comunidade externa à Universidade.

O Programa é realizado sempre às segundas-feiras, às 17h, transmitido nos canais www.tv.ueg.br ou www.youtube.com/uegtv. Não há necessidade de inscrição para participar.

Sobre o convidado

Claudio Stacheira - Especialista em Gestão de Projetos (UCB); Mestre em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação (UCB); Doutor em Desenvolvimento, Sociedade e Cooperação Internacional (UnB); Pós-doutorando em Engenharia Logística em Sistemas Complexos de Defesa (ITA). Consultor nas áreas de planejamento e gestão estratégica, gestão de projetos e processos, políticas públicas e desenvolvimento regional. Tem experiência nas áreas de sistemas de informação, gestão de projetos e processos, gestão pública, políticas públicas, engenharia logística, engenharia e gestão do conhecimento, planejamento estratégico, avaliação e desenvolvimento organizacional.

 

(Comunicação Setorial|UEG)